1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

A Samsung deve revelar o seu novo dispositivo dobrável apenas durante o dia de amanhã, mas a empresa parece ter já deixado algumas confirmações sobre o mesmo. Durante a transmissão dos Óscares, a empresa aproveitou para publicar uma publicidade relativamente ao Galaxy Z Flip.

 

A pequena publicidade deixa um pouco mais de detalhes sobre o que esperar deste novo dispositivo da fabricante, e confirma também alguns dos rumores que tinham vindo a surgir sobre o mesmo. No vídeo é possível verificar-se que o design do dispositivo vai de encontro ao que tinha vindo a ser revelado nas ultimas semanas.

 

 

Na parte exterior encontra-se um pequeno ecrã de uma polegada, que irá servir para receber algumas notificações, em conjunto com uma câmara principal do dispositivo. No interior a empresa parece ter indicado que a dobra que se verifica no ecrã é “normal” de se encontrar nestes dispositivos, sendo ainda possível verificar-se a existência de uma câmara frontal no tradicional “buraco do ecrã” que a Samsung é bem conhecida por fazer.

 

É também possível verificar-se a aplicação Google Duo em execução, o que pode confirmar que a empresa terá estabelecido uma parceria com a Google para integrar esta aplicação no sistema de forma nativa – algo que os rumores também tinham vindo a confirmar de forma recente.

 

De relembrar que o evento Unpacked da Samsung realiza-se amanha, dia 11-02-2020, e certamente que vão ser reveladas todas estas novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech