1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xiaomi MIUI 10

 

Desde muito cedo que a Xiaomi começou a fornecer a sua própria aplicação de mensagens na MIUI, mas recentemente vários utilizadores começaram a reportar falhas na abertura da aplicação.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores pelas redes sociais, as falhas tem vindo a acontecer sobre a MIUI 9 e 10, sendo que a aplicação de Mensagens bloqueia e apresenta um erro sempre que os utilizadores tentam iniciar a mesma.

Isto impede o acesso à aplicação e ao conteúdo da mesma, o que certamente não será agradável para quem costume receber mensagens SMS no dia a dia.

 

xiaomi miui erro emnsagens

 

Ao que tudo indica, o problema aparenta ter sido causado por uma falha sobre uma atualização recente fornecida pela empresa. Esta está a fazer com que, em certos dispositivos, a aplicação de Mensagens falhe ao iniciar.

A empresa já confirmou o problema e que se encontra a trabalhar na resolução. No entanto, para quem esteja a verificar o erro, felizmente a sua resolução é relativamente simples: basta remover a recente atualização.

 

Este processo pode ser realizado a partir das Definições da MIUI na secção “Aplicações”. Sobre a lista de apps instaladas no dispositivo, o utilizador apenas necessita de pesquisar pela aplicação de “Mensagens” e proceder com a remoção da atualização mais recente. Isso irá permitir arrancar novamente a aplicação de mensagens no sistema – pelo menos até que a Xiaomi forneça uma atualização que corrija o problema de vez.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech