1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Nos últimos dias surgiram alguns rumores sobre a possibilidade da Xiaomi estar a preparar o modelo Mi 11 Pro, e agora parece que isso foi confirmado com uma recente atualização na app de galeria da MIUI.

 

A versão mais recente da aplicação de Galeria da MIUI conta no seu código com várias referências ao futuro Mi 11 Pro. De acordo com o portal XDA-Developers, a descoberta encontra-se sobre a versão 2.2.17.18 da aplicação, atualmente fornecida apenas para os utilizadores na China. No código interno da mesma é possível verificar referencia ao futuro dispositivo Pro da linha Mi 11 – que surge depois de a empresa já ter confirmado a versão tradicional.

 

referência ao novo modelo da xiaomi

 

Apesar de a Xiaomi não ter confirmado oficialmente a chegada do Mi 11 Pro, vários rumores apontam que este modelo pode chegar em meados de Fevereiro de 2021. Infelizmente não existem muitos mais detalhes para além do nome, mas esta indicação dá força aos rumores que o modelo Pro pode estar realmente a ser produzido para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech