1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi fold

 

Em meados de 2021 a Xiaomi lançou no mercado o seu primeiro dispositivo dobrável, e nos últimos meses alguns rumores dão conta que a empresa pode estar a preparar-se para lançar uma nova versão em breve.

 

Apesar de nada oficial ter sido confirmado, agora parece que surgem mais indicações de que isso pode estar prestes a acontecer. Foi recentemente descoberto sobre o código da MIUI uma imagem do que poderá ser o novo dispositivo.

 

O leaker Kacper Skrzypek revelou ter descoberto no código fonte da MIUI uma imagem, similar a um ícone, que aparenta demonstrar o dispositivo dobrável da empresa. Esta imagem parece demonstrar o design que a empresa pode adotar sobre o novo dispositivo, com um ecrã externo e outro interior separadamente.

O estilo parece ser bastante similar ao que se encontra no Galaxy Fold da Samsung, sendo também visível um modulo para as câmaras traseiras similar ao dispositivo da Samsung.

 

Xiaomi miui dispositivo dobrável

 

De relembrar que, até ao momento, a Xiaomi não confirmou qualquer detalhe sobre a existência deste novo dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech