1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix Fold 2

 

Faz algumas semanas que surgem rumores sobre o novo Xiaomi Mix Fold, o mais recente dispositivo da Xiaomi a chegar ao mercado dos dobráveis. Esta nova geração de dispositivos, se tudo correr como esperado, deve vir a ser lançada na China durante o Verão.

 

No entanto, os rumores apontam também algumas novidades para novos modelos da marca, entre os quais se encontra um novo Xiaomi Mix Flip.

Como o nome indica, este modelo pode vir a integrar a linha de dispositivos dobráveis da empresa. No entanto, invés de ter uma estrutura similar ao que se encontra no Fold, este vai contar com uma abertura em concha – similar ao Galaxy Flip da Samsung.

 

Segundo o leaker Digital Chat Station, este novo modelo encontra-se a ser desenvolvido internamente pela empresa sobre o nome de "N7", e deve chegar ao mercado ainda durante este ano. No entanto, os detalhes do mesmo ainda são desconhecidos.

 

De relembrar que os dispositivos com o nome de código N1, N2 e N3 acredita-se que sejam a nova linha do Xiaomi 14. Portanto, o N7 deve manter a ideia, focando-se na linha de dispositivos premium da marca.

 

De relembrar que, desde meados de 2020, a empresa tem vindo a realizar o registo de várias marcas e patentes, focadas em novas tecnologias de dispositivos dobráveis. Portanto, não será de admirar que venham a surgir algumas novidades em breve.

 

Infelizmente o leaker não revelou detalhes sobre as características deste novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech