1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi dispositivo dobrável

 

Nos últimos dois anos têm vindo a surgir vários rumores sobre um possível dispositivo dobrável da Xiaomi, sendo que em várias ocasiões surgiram dados que a empresa estaria a preparar-se para revelar algo desse género – algo que ainda não aconteceu.

 

Os primeiros relatos de um dispositivo dobrável da Xiaomi surgiram em meados de 2019, mas até ao momento nada foi lançado de forma concreta. No entanto, isso pode vir a mudar, tendo em conta a recente descoberta de um dispositivo que aparenta ser da Xiaomi e poderá ser o futuro dispositivo dobrável da marca.

 

De acordo com o portal Gizmochina, o dispositivo foi descoberto em uso na China, e parece bastante similar a protótipos que foram revelados no passado da marca. Este aparenta encontrar-se sobre o sistema MIUI e conta ainda com uma capa protetora para dificultar a identificação.

 

dispositivo dobrável da xiaomi

 

O que se destaca na imagem será sem dúvida a visível dobra do ecrã, que parece dobrar-se na vertical. Acredita-se que os dispositivos dobráveis da Xiaomi venham a contar com a tecnologia UTG (ultra-thin flexible glass) da Samsung, e devem ainda contar com painéis que atingem taxas de atualização de 90Hz, com suporte para upgrade até 120Hz no futuro.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes relativamente à disponibilidade deste modelo ou as suas características finais. Além disso, as imagens aparentam demonstrar que se trata ainda de uma unidade de protótipo em testes no público, portanto não se sabe exatamente quando este modelo irá chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech