1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI xiaomi

 

A MIUI encontra-se longe de ser perfeita, e nas recentes versões os relatos de problemas têm sido constantes. Os utilizadores queixam-se de bugs e falhas variadas no uso da MIUI, ao ponto que a empresa já teve de pedir desculpas pelos problemas causados.

 

E agora, face a todos os problemas que foram reportados da MIUI, a empresa criou mesmo um site onde os utilizadores podem acompanhar todas as falhas que se encontram a ser resolvidas pela marca. O site, acessível a partir deste link, encontra-se em Chinês, mas os utilizadores podem verificar a partir do mesmo quais as falhas que foram reportadas da MIUI e quais as que estão em vias de ser resolvidas.

 

O objetivo da empresa passa por criar um ponto central onde os utilizadores podem verificar quais os bugs que existem e quais os que a empresa está a corrigir, invés de se basear apenas nas mensagens deixadas nos fóruns de suporte da marca.

 

É também importante relembrar que, de forma recente, a Xiaomi criou o MIUI Pioneer Group, um grupo dedicado internamente na empresa a resolver todos os problemas associados com a MIUI e os bugs na mesma.

 

Apesar de todos os problemas, a Xiaomi tem vindo a demonstrar medidas que se espera virem a ajudar na correção de todas as falhas e bugs que foram identificados na MIUI durante os últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech