1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera navegador novos grupos

 

Se costuma ter várias abas abertas no navegador ao mesmo tempo, por vezes pode tornar-se complicado gerir as mesmas. Apesar de ser uma funcionalidade útil em praticamente todos os navegadores modernos, as abas ainda podem gerar confusão quando são utilizadas em demasia.

 

Para tentar controlar isso mesmo, o Opera revelou a disponibilidade de uma nova função, na qual os utilizadores podem agrupar as abas em diferentes grupos. Apelidada de “Workspace”, esta nova função encontra-se disponível no Opera 67, e permite aos utilizadores organizarem as suas abas em diferentes grupos.

Por exemplo, poderá ter um grupo de abas associadas a redes sociais, e outro a projetos de trabalho. Com o simples acesso à lateral do navegador poderá depois aceder aos grupos e às abas de cada um de forma mais simples e rápida.

 

 

E se tiver aberto diferentes abas na mesma página, o navegador agora alerta para a existência de duplicados nos grupos que sejam criados.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se disponível na versão mais recente do Opera, que irá começar a ser distribuída durante o dia de hoje para Windows, Mac e Linux.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech