1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Cloud

 

A Microsoft e a Google são as duas mais recentes empresas a cancelarem alguns dos seus eventos anuais este ano, devido à propagação do coronavírus por vários países. Esta medida é algo que temos vindo a verificar com cada vez mais impacto em várias empresas – e que começou com o cancelamento da MWC no início de Fevereiro.

 

Neste caso, a Google confirmou o cancelamento do evento Cloud Next '20, focado na revelação de novas tecnologias relacionadas com os sistemas cloud. O evento, de certa forma, ainda irá acontecer com algumas palestras e workshops a serem transmitidos gratuitamente pela Internet, mas os eventos físicos foram oficialmente cancelados. Este evento iria acontecer entre os dias 6 e 8 de abril no Moscone Center, em San Francisco, nos EUA.

 

No caso da Microsoft, a empresa confirmou o cancelamento do evento MVP Summit, um encontro de vários gerentes e representantes da marca a nível mundial. Este evento iria realizar-se entre os dias 15 e 20 de março, sendo que a empresa já confirmou que vai lançar alguma alternativa online para os participantes – mas tal como a Google, o evento físico não irá ser realizado.

 

É possível que ainda venham a ser confirmados mais cancelamentos ao longo das próximas semanas. Um dos que também pode estar sujeito a cancelamento será o Google I/O 2020, que normalmente realiza-se em meados de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech