1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre cara do utilizador

 

O Twitter revelou um novo conjunto de regras para quem pretenda manter bots ativos dentro da plataforma. As novas regras foram reveladas nos termos de serviço da plataforma destinados aos programadores, e exige novas medidas sobre contas criadas para publicação automática de conteúdos.

 

De acordo com os novos termos, os programadores devem indicar claramente quando uma conta seja criada no formato de “bot”, além de ser necessário também indicar o criador ou gestor da conta – o qual deve ser outro utilizador físico dentro da plataforma.

Segundo revela o Twitter, esta medida pretende ajudar os utilizadores a verificarem o que é ou não uma conta bot, para que assim possam gerir as pessoas que seguem mais facilmente.

 

A questão dos bots sobre o Twitter sempre foi um tema de discussão dentro da empresa. Apesar de a plataforma ser algo aberta sobre a publicação automática de conteúdos, este sistema também tem permitido a criação de várias contas falsas com o objetivo de enviarem spam ou conteúdos maliciosos dentro do serviço. Com esta medida a rede social pretende reduzir estes casos e fornecer informação mais clara aos utilizadores.

 

As contas de bots que não se regulem pelas novas regras podem vir a ser suspensas ou removidas no futuro. Portanto, se possui uma conta que é baseada em gestão automática, o recomendado será que verifique a nova política de uso da plataforma e adapte o seu sistema à mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech