1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Assistente

 

O Google Assistente é uma funcionalidade que tem vindo a receber cada vez mais opções para configurar, o que pode acabar por confundir alguns utilizadores. No entanto a Google encontra-se a preparar para revelar algumas novidades neste aspeto.

 

De acordo com o comunicado da empresa, citado pelo portal 9to5Google, a Google encontra-se a reformular a forma como as Opções do Google Assistente são apresentadas, tornando todo o processo mais claro e simples de utilizar. As opções tomam agora categorias diferentes que facilitam a tarefa dos utilizadores encontrarem o que realmente estão à procura.

 

google assistente novas opções

 

Por enquanto estas novidades estão disponíveis apenas na versão Beta do Google Assistente, mas espera-se que venham a ser fornecidas para outros utilizadores ao longo dos próximos meses, sobretudo para quem utilize a versão estável da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech