1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

EA games

 

A EA é a mais recente empresa a suspender todos seus eventos derivado da propagação do coronavírus a nível mundial.

 

Em comunicado, a EA indica que irá suspender todos os seus eventos ao vivo que estavam previstos para os próximos meses, até que a situação com o coronavírus venha a melhorar. Esta decisão afeta eventos como Apex Legends Global Series, EA SPORTS FIFA 20 Global Series, FIFA Online 4 e Madden NFL 20 Championship Series, bem como vários outros eventos que estavam agendados sobre a coordenação da EA.

 

A empresa afirma que vai manter-se atenta ao evoluir da pandemia, e irá agir em conformidade. Estão também a ser aplicadas medidas relativamente aos funcionários da empresa e ao trabalho remoto, que a empresa garante irá começar a aplicar sempre que possível.

 

Esta medida surge depois de também a Activision Blizzard ter cancelado eventos ao vivo do Overwatch e Call of Duty, passando a adotar apenas torneios através de partidas online. Ambas as empresas estão também a encerrar os seus escritórios e a pedir aos funcionários para trabalharem a partir de casa sempre que possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech