1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp Beta

 

O WhatsApp tem vindo a receber algumas atualizações nas ultimas semanas, e brevemente pode vir a receber algo que pretende melhorar a privacidade das conversas realizadas pela plataforma e dos utilizadores em geral.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite eliminar automaticamente as mensagens enviadas depois de um período de tempo.

Esta opção surge depois de, nos últimos tempos, a plataforma ter vindo a ser algo criticada sobre a privacidade dos utilizadores – o que não ajuda tendo também sido descobertas vulnerabilidades que permitiam realizar atividades maliciosas nos sistemas pela app.

 

tempo limite mensagens whatsapp

 

Com esta funcionalidade os utilizadores poderiam configurar um período de tempo durante o qual as mensagens poderiam permanecer na aplicação. Este tempo poderá variar entre 1 hora a 1 ano, sendo que por padrão a funcionalidade encontra-se desativada.

 

O que ainda fica por se saber será se estas mensagens são eliminadas tanto do dispositivo que as enviou como também das conversas com terceiros – o que tornaria a funcionalidade numa espécie de sistema de “tempo limite” para que os conteúdos sejam vistos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech