1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

Apesar de o coronavírus ter vindo a ser o tema das noticias nas ultimas semanas, e de o caso ter vindo a alastrar-se para vários países fora da China praticamente sem controlo, ainda existe quem considere que a pandemia encontra-se a ser sobre-valorizada.

 

Elon Musk parece ser um destes casos, pelo menos de acordo com um email que este terá enviado aos funcionários da empresa na tentativa de acalmar os ânimos sobre a pandemia. Segundo o email, citado pelo portal BuzzFeed News, Musk tenta acalmar os ânimos dos funcionários com uma carta em tom pessoal, onde afirma que o coronavírus não se encontra entre as causas de morte principais nos EUA, sublinhando mesmo que os casos de acidentes de viação são consideravelmente superiores.

 

O executivo afirma que todos os casos de mortes registadas nos EUA tiveram origem doentes com problemas respiratórios graves ou que tinham algum género de doença debilitante, além de idade avançada.

Apesar destas declarações, nem todos parecem concordar com a posição do CEO, que segundo vários especialistas da industria médica contactados pelo portal BuzzFeed consideram as declarações como perigosas sobre o cargo, ainda mais vindas de uma pessoa de relevo na industria.

 

De relembrar que, no inicio do mês, Musk também tinha enviado um tweet a indicar como o medo sobre a pandemia era “estúpido”, e parece ser um dos executivos da industria tecnológica com mais criticas contra o vírus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech