1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

Numa altura em que várias empresas ajustam as suas atividades face ao surto do coronavírus, e vários eventos são cancelados em resultado do mesmo, Elon Musk possui uma ideia fixa relativamente ao pânico gerado pela sociedade.

 

A partir do Twitter, o executivo da Tesla revelou uma simples mensagem a indicar que o pânico sobre o coronavírus é “estúpido”. A mensagem é relativamente simples, mas tem vindo a causar alguns comentários positivos e negativos da comunidade.

Por um lado, existe quem apoio o dono da Tesla sobre a ideia em geral, considerando que todo o alarmismo feito sobre a propagação do mesmo tem sido exagerado. Por outro, existe quem considere que esta opinião, vindo de uma personalidade de destaque no mercado, pode ter consequências graves.

 

tweet de elon musk

 

Elon Musk não deixou nenhum comentário sobre se esta mensagem seria relacionada com as medidas que estão a ser feitas ou apenas com o alarmismo das pessoas em geral. No entanto, as críticas apontam-se para os dois lados.

 

De notar que, até ao momento, a Organização Mundial de Saúde ainda não considerou o COVID-19 como uma pandemia, apesar de terem sido deixado comentários sobre essa possibilidade estar em cima da mesa, conforme a propagação do vírus aumente nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech