1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite choppa

 

Desde o inicio da nova Season de Fortnite que vários helicópteros têm vindo a surgir pelo mapa, portanto não será novidade a revelação que a Epic Games agora realiza.

 

De acordo com o comunicado da empresa, brevemente vão chegar um conjunto de novos veículos ao mapa de Fortnite, nomeadamente um conjunto de helicópteros guiáveis pelos jogadores – com o nome de “Choppas”.

 

Os “Choppas” vão ser encontrados sobre diversas áreas em redor do mapa, sobretudo nas bases que se encontram distribuídas sobre diferentes zonas do mesmo. Podem suportar uma equipa inteira e, apesar de não terem qualquer arma disponível, os jogadores podem colocar-se na lateral do mesmo para disparar contra inimigos em redor.

 

 

Esta será mais uma forma interessante de os jogadores se movimentarem pelo mapa, e surge depois de várias criticas que tinham vindo a ser deixadas sobre o jogo e a sua falta de mobilidade, que poderiam tornar algumas partidas mais lentas e monótonas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech