Os utilizadores que tenham a Amazon Prime, podem também aceder aos conteúdos da plataforma de streaming da empresa, via o Amazon Prime Vídeo. No entanto, a plataforma encontra-se a preparar para algumas mudanças em breve.
De acordo com o portal Variety, a Amazon encontra-se a preparar para incluir publicidade sobre o Amazon Prime Vídeo, a menos que os utilizadores paguem mais por uma subscrição sem tais conteúdos.
A fonte refere que esta medida vai ser aplicada primeiro apenas em alguns países, nomeadamente nos EUA, Reino Unido, Alemanha e Canadá. Eventualmente vai ser alargado também para a França, Espanha, Itália, México e Austrália.
A empresa afirma que os utilizadores não terão tanta publicidade como a que surge nos meios de TV tradicionais, mas independentemente disso, será diferente da oferta que se encontra atualmente disponível, e onde não existe publicidade de todo.
Para quem pretenda remover a publicidade do Amazon Prime Vídeo, existe a possibilidade de comprar um extra para tal, que possui o custo de 2.99 dólares por mês. Não se conhece para já o preço para o valor anual, mas eventualmente deverá encontrar-se nos mesmos valores.
É importante notar que a Amazon já fornece atualmente, em alguns países e dispositivos, uma plataforma de streaming que conta com publicidade e é totalmente gratuita, o Amazon Freevee. A ideia será integrar essa tecnologia na plataforma principal do Amazon Prime Vídeo.
É importante notar que, atualmente, quase todas as plataformas de streaming usam algum género de serviço com publicidade, a valores mais reduzidos, portanto não será de estranhar que a Amazon esteja a implementar o mesmo também na sua própria plataforma.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!