1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite carros jogo

 

Fortnite continua a ser um marco no género de jogos Battle Royale, e ao longo dos anos tem vindo a receber cada vez mais novidades. Agora, algo que os jogadores aguardavam com entusiasmo está ainda mais perto de chegar.

 

A Epic Games confirmou que, pela primeira vez, vai lançar no jogo uma atualização que introduz a chegada de carros no titulo, os quais poderão ser conduzidos pelos jogadores. Até agora existiam algumas variantes deste género para transportar os jogadores pelo mapa – como carrinhos de golfe – mas a nova atualização vai mais além do que isso.

 

Espera-se que finalmente os jogadores possam conduzir veículos bastante mais evoluídos que os existentes até agora. A atualização deve ser fornecida ainda durante o dia de hoje, e segundo a publicação da empresa no Twitter, um dos veículos que vai encontrar-se disponível será o “WHIPLASH”, uma espécie de carro desportivo.

 

Fique atento ás próximas horas!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech