1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tesla veículo

 

A Tesla lançou uma nova atualização para os seus veículos, e entre as novidades encontra-se o novo sistema de boombox, que permite usar as colunas externas dos veículos para emitir diferentes sons, ou até substituir por completo o som da buzina tradicional.

 

Para os modelos mais recentes, como é o caso do Model 3, e que tenham o sistema de colunas externas, agora é possível alterar o som que as mesmas emitem – seja para transmitir música durante a condução ou para substituir o tradicional som da buzina. Existem dezenas de sons que podem ser escolhidos, e vão desde os tradicionais até aos mais cómicos.

 

Além disso, para garantir alguma segurança, o sistema apenas transforma o som da buzina quando a viatura se encontra parada. Durante a condução o som volta a ser colocado para o tradicional - o que certamente será algo importante a ter em conta, já que ninguém gostaria de estar a conduzir e apitar, apenas para sair o som de uma música...

 

 

Além desta novidade, a atualização fornece ainda melhorias sobre o sistema de viagens, de forma a preparar a viatura antes de viagens para locais regulares, bem como algumas melhorias a nível da interface em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech