1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

borderlands em fortnite

 

A Epic Games revelou mais uma surpresa para os fãs de Fortnite e de um jogo em particular: Borderlands. Na mais recente atualização do titulo, a empresa revela um novo cross-over entre dois dos jogos mais conhecidos do mercado.

 

A zona da Bomba da gasolina da ilha foi convertida num verdadeiro santuário para os fas de Borderlands, tornando-se o ponto central a visitar na nova atualização. Além da mudança nas estruturas, ao entrar na zona os gráficos do jogo também se modificam para ficarem bastante similares aos que podemos encontrar em Borderlands – e que são um estilo único ainda nos dias de hoje.

 

Quem conseguir permanecer dentro desta zona durante mais de quatro segundos, sem sofrer nenhum dano, também recebe como bónus um escudo protetor.

 

 

Além disso, os jogadores também terão acesso a algum conteúdo exclusivo, como é o caso das personagens Psycho e Claptrap, além de skins para armas e Borderlands sprays. O evento de cross over irá terminar no dia 10 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech