1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Store loja fisica

 

A Microsoft tomou a decisão de encerrar todas as suas lojas físicas em redor do mundo, derivado da propagação do coronavírus em diversos países. A empresa revela que esta medida será tomada de imediato, sendo que todos os funcionários foram enviados para casa, mas vão continuar a receber os seus salários na normalidade.

 

A empresa sublinha que a medida pretende ser uma forma de garantir a segurança e saúde de todos os funcionários das suas lojas, mas também de todos os clientes que poderiam vir a visitar os espaços da empresa.

Esta medida não será, porém, algo inédito, sendo que várias outras empresas também se encontram a fechar as suas lojas físicas de forma a evitar o contágio do vírus sobre os funcionários. A Apple, como exemplo anunciou recentemente que iria encerrar todas as suas lojas fora da China até ao dia 27 de Março.

 

Outras empresas encontram-se a adaptar para ajustar o trabalho dos seus funcionários e para que o mesmo possa ser feito a partir de casa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech