1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bose lojas

 

A fabricante Bose, conhecida pelos seus equipamentos áudio de elevada qualidade, revelou que irá encerrar praticamente todas as suas lojas de vendas físicas em todo o mundo, centrando o seu negocio exclusivamente na Internet.

 

De acordo com o comunicado da empresa, está previsto o encerramento de 119 lojas físicas da marca em vários mercados, nomeadamente na América do Norte, Europa, Japão e Austrália. Ainda irão permanecer abertas algumas lojas no mercado asiático, mas é possível que venham a ser substituídas no futuro pelas vendas online.

 

Isto porque o objetivo da Bose com esta decisão passa exatamente por focar as vendas dos sues produtos a partir da vertente online. Para a empresa, as lojas físicas faziam sentido numa altura em que os consumidores optavam por ir fisicamente fazer as suas compras, e davam uma forma destes testarem os produtos antes de realmente os comprarem. Nos dias de hoje a tendência passa mais pela vertente online, pelo que o foco nas experiências físicas não faz tanto sentido.

 

Espera-se que as primeiras lojas comecem a ser encerradas ao longo das próximas semanas, com a expansão dos planos a nível mundial até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech