1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Store

 

A pandemia encontra-se novamente a agravar um pouco por todo o mundo, com os casos a aumentarem de dia para dia. E infelizmente isso também apontam para a necessidade de serem aplicadas medidas mais restritas para acesso a alguns locais. Empresas como a Apple tinham vindo a abrir algumas das suas lojas, mas parece que estes planos são agora colocados novamente em suspenso.

 

De acordo com o portal Axios, a Apple começou a encerrar novamente algumas das suas lojas oficiais em Nova Iorque, nos EUA, devido ao aumento de casos de COVID na região. Os utilizadores ainda poderão realizar as suas compras online, e as entregas ainda podem ser realizadas nas lojas, mas estas não vão estar abertas ao público em geral.

 

A medida afeta, pelo menos, 16 lojas na grande região, sendo que ainda se desconhece durante quanto tempo irão permanecer encerradas. Possivelmente a empresa deve manter as mesmas em acesso limitado para entregas ou encerradas até que o número de casos de COVID volte a cair.

 

A empresa afirma, em comunicado, que se encontra a monitorizar o estado da pandemia e que irá ajustar as suas medidas conforme seja necessário, tanto para clientes como para funcionários, de forma a manter todos em segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech