1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple store

 

Depois de terem sido encerradas no mês passado devido ao COVID-19, a Apple revelou que irá começar a abrir algumas das suas lojas oficiais nos EUA, embora venham a ser aplicadas medidas adicionais de segurança para todos.

 

A começar, ninguém pode entrar nas lojas sem uma máscara. Isto será válido para funcionários da Apple e para clientes, sendo que quem não tenha uma máscara, será fornecida uma antes de entrar na loja. Além disso, a temperatura de todos os clientes vai ser marcada à entrada, para evitar que possam ser fontes de contágio no interior das lojas.

 

A abertura vai também permitir que as encomendas feitas no site da Apple possam ser entregues em mão pelos clientes, além de também serem feitas reparações sobre marcação previa. No entanto, a disponibilização de cada um dos serviços poderá variar conforme a cidade e a loja, pelo que a empresa recomenda a verificação no site oficial para que seja verificado quais os requisitos para cada uma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech