1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

ZTE logotipo

A ZTE projetou abrir 23 lojas durante 2016, com vista a aumentar o negócio internacional.

De acordo com o portal Bloomberg, a ZTE pretende abrir as principais lojas no mercado Chinês e Europeu. Estas lojas pretendem ampliar o negócio da empresa para outros mercados, ou reforçar a sua presença nos mesmos.

De sublinhar que a ZTE é a sexta marca de smartphones mais utilizada em todo o mundo. A empresa também aposta que este incentivo nas lojas poderá aumentar o número de smartphones vendidos até ao final do ano para os 70 milhões.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech