1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

POCO x3 Pro

 

Durante os últimos tempos, a POCO e a iQOO tem sido duas marcas que foram ganhando destaque em formato independente, e parece que estão agora a preparar-se para dar um novo passo nesse sentido.

 

Segundo os rumores mais recentes, as duas marcas podem em breve começar a criar as suas lojas físicas, vendendo assim os seus produtos diretamente aos consumidores - sem se basearem em lojas online ou na Amazon.

 

Segundo o portal 91Mobiles, ambas as marcas encontram-se a estudar a possibilidade de abrirem as suas primeiras lojas físicas já em 2022, focadas em ganharem mais independência de plataformas como a Amazon ou a Flipkart - este último mais focado para as vendas na China e Índia.

 

De relembrar que a POCO e iQOO são ambas submarcas da Xiaomi, mas que nos últimos tempos têm vindo a verificar um crescimento considerável de popularidade, com alguns dos seus lançamentos a ganharem bastante destaque no mercado.

 

Se tudo correr como esperado, é possível que as novas lojas de ambas as marcas abram entre Janeiro e Março de 2022. Como seria de esperar, ambas as marcas não comentam os rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech