1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

O Windows 10 v1709, também conhecido como “Fall Creators Update”, estava previsto de entrar em fase de descontinuação oficial a partir do dia 14 de Abril. No entanto, devido à recente pandemia, a empresa optou agora por adiar esta descontinuação durante mais alguns meses.

 

A medida deverá ajudar as empresas e profissionais a atualizarem alguns dos seus sistemas mais antigos num período de tempo mais alargado, tendo em conta que esta medida pode agora ser mais complicada numa altura em que a grande maioria das entidades começa a adotar práticas de trabalho remoto.

O adiamento irá permitir que o sistema ainda receba atualizações de segurança até ao dia 13 de Outubro, altura que a Microsoft estipulou como final para continuar a manter o suporte oficial.

 

Ainda assim, os utilizadores e empresas que tenham sistemas com esta versão mais antiga do Windows 10, são aconselhados a realizarem o upgrade para uma versão mais recente o quanto antes, afim de evitarem problemas de falta de atualizações ou até mesmo de compatibilidade com alguns programas mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech