1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Windows 10

 

O Windows 10 v1709, também conhecido como “Fall Creators Update”, estava previsto de entrar em fase de descontinuação oficial a partir do dia 14 de Abril. No entanto, devido à recente pandemia, a empresa optou agora por adiar esta descontinuação durante mais alguns meses.

 

A medida deverá ajudar as empresas e profissionais a atualizarem alguns dos seus sistemas mais antigos num período de tempo mais alargado, tendo em conta que esta medida pode agora ser mais complicada numa altura em que a grande maioria das entidades começa a adotar práticas de trabalho remoto.

O adiamento irá permitir que o sistema ainda receba atualizações de segurança até ao dia 13 de Outubro, altura que a Microsoft estipulou como final para continuar a manter o suporte oficial.

 

Ainda assim, os utilizadores e empresas que tenham sistemas com esta versão mais antiga do Windows 10, são aconselhados a realizarem o upgrade para uma versão mais recente o quanto antes, afim de evitarem problemas de falta de atualizações ou até mesmo de compatibilidade com alguns programas mais recentes.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech