1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20 ultra

 

A Samsung revelou ter começado a disponibilizar uma nova atualização para a sua linha do Galaxy S20 Ultra, com o objetivo de corrigir um problema com as câmaras que afetava alguns utilizadores.

 

Desde o lançamento que vários utilizadores tinham vindo a referir problemas com o sistema de foco automático da câmara no Galaxy S20 Ultra, problema que aparentava encontrar-se relacionado com o próprio software de câmara. O problema registava-se mais drasticamente na variante com o processador Exynos, mas também surgiam relatos sobre a variante com processador Snapdragon. A Samsung rapidamente confirmou a existência do erro, e prometeu lançar a atualização via software, o que está agora a acontecer.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida para todas as variantes do Galaxy S20, incluindo outros modelos além do Ultra, mas será particularmente centrada em corrigir os problemas da câmara no modelo mais avançado da linha. Para os utilizadores destes modelos, a atualização será fornecida via OTA, sendo que é apenas necessário verificar a existência da mesma pelas Definições do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech