A Samsung tem vindo a ser criticada nos últimos dias sobre vários problemas com o leitor de impressões digitais do Galaxy S10. Em vários casos, o leitor não funciona como seria esperado, reconhecendo qualquer impressão digital como válida e permitindo o acesso na normalidade ao sistema.
Isto foi considerado uma grave falha de segurança no dispositivo, ao ponto que várias entidades bancárias começaram a suspender a aceitação de impressões digitais como método de validação nas suas aplicações móveis aos utilizadores do Galaxy S10. Face a isto, a empresa tinha confirmado a existência de problemas e garantido que iria começar a fornecer uma atualização para corrigir os mesmos.
Parece que não demorou muito tempo a isso acontecer, sendo que os primeiros utilizadores começam agora a receber a nova atualização do sistema operativo do Galaxy S10, e onde se destaca melhorias no sistema de reconhecimento das impressões digitais.
De relembrar que, nos últimos dias, surgiram vários casos de utilizadores que foram capazes de contornar o leitor de impressões digitais ultrassônico do Galaxy S10 utilizando películas de silicone ou protectores de ecrã não oficiais.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!