1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

memória UFS WD

 

A Western Digital revelou o lançamento do seu novo iNAND MC EU521, um sistema de armazenamento de dados UFS que pretende ajudar os fabricantes de dispositivos portáteis que necessitem do mais rápido acesso aos conteúdos – sobretudo numa época em que cada vez mais os dispositivos 5G começam a chegar ao mercado para suportar elevadas velocidades de transferência de dados.

 

De acordo com a empresa, o iNAND MC EU521 fornece suporte ao padrão de armazenamento UFS 3.1, com a capacidade de fornecer uma velocidade de 800 Mb/s de gravação sequencial, o que será mais do que suficiente para a gravação de conteúdos multimédia em 4K ou até mesmo 8K sem problemas.

 

O EU521 encontra-se disponível nas variantes de 128GB e 256GB, sendo que a empresa espera vir a trabalhar com alguns fabricantes de dispositivos portáteis para integrar o mesmo em produtos no futuro.

 

 

A família de produtos iNAND da empresa foi desenhada especificamente para aplicações que necessitem de um elevado desempenho a nível de leitura/escrita de dados, sobretudo em aplicações como gravação de vídeo em elevada qualidade ou para realidade virtual, aumentada e Inteligência Artificial.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech