1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

WD Black SN850s

 

A Western Digital revelou oficialmente a chegada dos seus primeiros discos PCIe 4.0 M.2 NVMe SSD, o WD Black SN850s, que prometem oferecer o máximo desempenho a nível de tarefas de leitura e escrita no sistema.

 

Os novos discos da WD possuem uma velocidade de leitura de 7000 MB/s, juntando-se a uma velocidade de escrita de 5300 MB/s, que promete aumentar o desempenho de todas as tarefas intensivas de processamento de dados, além de tirarem total proveito da nova tecnologia PCIe 4.0.

 

Uma vez que os novos discos são M.2, poderão ser rapidamente adaptados a qualquer sistema, desde que tenham uma motherboard compatível. Teoricamente, estes novos discos poderão também ser usados como expansão para a futura PlayStation 5, mas a Sony ainda não divulgou a lista de discos certificados para uso com a consola.

 

 

Os novos SSD da WD vão encontrar-se disponíveis nas variantes de 500GB, 1TB, e 2TB, sendo que a empresa espera colocar os mesmos à venda no mercado antes do final de Outubro de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech