1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

wd blue ssd

 

A Western Digital revelou recentemente a sua nova linha de discos SSD. A nova família de discos WD Blue SSD promete agradar aos utilizados que pretendam a velocidade e desempenho. Já a linha WD Green SSD pretende ser destinada a fornecer equipamentos mais baratos e amigos do ambiente.

 

De acordo com o comunicado da empresa, dentro da linha WD Blue encontra-se novos modelos de discos SSD entre 250 GB e 1 TB, todos com uma velocidade de gravação e leitura de 545MB/s e 525MB/s respetivamente.

A vida útil destes discos encontra-se nos 400 TBW (terabyte-written), ou seja, a performance do disco apenas deverá começara a ser afetada após serem escritos 400 TB de dados no mesmo. O preço final encontra-se entre os 79 e 299 dólares, consoante o espaço.

 

Já na linha WD Green encontram-se modelos entre 120 e 240 GB, tendo como taxa de gravação/leitura os 540MB/s e 405MB/s, respectivamente. Estes modelos possuem uma vida útil de 80TBW. Por enquanto ainda se desconhecem os preços a aplicar nesta linha, mas deverão ser inferiores aos verificados na linha WD Blue.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech