1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Depois de ter revelado que iria suspender o lançamento de novas atualizações, a Google deixou agora em comunicado que irá continuar com as atualizações do Chrome e Chrome OS durante as próximas semanas, embora ainda com algumas limitações.

 

A equipa de desenvolvimento do Chrome revelou que irá realizar alguns ajustamentos sobre a forma como as novas versões do navegador vão ser lançadas durante as próximas semanas, em virtude do surto do coronavírus.

De acordo com a publicação da empresa, a nova versão M83 vai ser lançada três semanas antes do previsto, e irá incluir todas as melhorias que estavam previstas para a versão 82 do Chrome – que foi cancelada pela empresa para disponibilização na versão estável.

 

Além disso, os trabalhos sobre os canais Canary, Dev e Beta vão ser mantidos a partir desta semana, com a versão 83 a passar para o canal Dev e o 81 a manter-se na versão Beta. Por fim, a versão Estável do navegador irá receber a versão 80 com as suas atualizações de segurança, e a versão 81 deverá ser revelada neste canal a 7 de Abril. A versão 83 deve chegar apenas à versão estável em meados de Maio.

 

calendário google chrome lançamentos

 

Com isto a Google pretende ajustar um pouco melhor o lançamento das próximas versões do Google Chrome, com a recente pandemia recebeu algumas mudanças meio confusas. No final, a Google mantém de fora o lançamento da versão 82 do navegador, que irá ser ultrapassada diretamente para a versão 83.

 

Por agora estão apenas confirmados os lançamentos das versões 81, 83 e futuramente da 84, com esta última a ter mais planos revelados ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech