A Microsoft revelou hoje a restruturação da sua suíte de produtividade pessoal na internet, passando o Office 365 a ser apelidado de Microsoft 365. Esta alteração do nome vai de encontro aos interesses da empresa em aproximar ainda mais todos os seus serviços num único.
A empresa aponta que o Microsoft 365 será uma “subscrição para a vida”, fornecendo aos utilizadores o melhor da plataforma num único pacote. A empresa compromete-se a lançar a plataforma com todas as funcionalidades que já são bem conhecidas do Office 365, juntando ainda algumas novidades, como a chegada de uma nova aplicação familiar de segurança, que permite proteger a família em todos os dispositivos.
Estarão disponíveis dois pacotes de subscrição: o Microsoft 365 Personal e Family. Como o nome indica, o primeiro será para uso pessoal, fornecendo todas as aplicações do Office, 1TB de espaço no OneDrive e 60 minutos de chamadas via Skype. Este plano encontra-se disponível a partir de 6.99 dólares mensais.
Por sua vez, o pacote Family suporta até 6 utilizadores na mesma subscrição, e fornece todas as mesmas funcionalidades que o modelo anterior, mas com um custo mensal de 9.99 dólares.
Os novos planos irão encontrar-se disponíveis a partir do dia 21 de Abril, sendo que a oferta dos mesmos irá encontrar-se disponível igualmente para os utilizadores que tenham atualmente subscrições do Office 365, que podem desde já subscrever aos novos planos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!