1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Microsoft 365

 

A Microsoft revelou hoje a restruturação da sua suíte de produtividade pessoal na internet, passando o Office 365 a ser apelidado de Microsoft 365. Esta alteração do nome vai de encontro aos interesses da empresa em aproximar ainda mais todos os seus serviços num único.

 

A empresa aponta que o Microsoft 365 será uma “subscrição para a vida”, fornecendo aos utilizadores o melhor da plataforma num único pacote. A empresa compromete-se a lançar a plataforma com todas as funcionalidades que já são bem conhecidas do Office 365, juntando ainda algumas novidades, como a chegada de uma nova aplicação familiar de segurança, que permite proteger a família em todos os dispositivos.

 

Estarão disponíveis dois pacotes de subscrição: o Microsoft 365 Personal e Family. Como o nome indica, o primeiro será para uso pessoal, fornecendo todas as aplicações do Office, 1TB de espaço no OneDrive e 60 minutos de chamadas via Skype. Este plano encontra-se disponível a partir de 6.99 dólares mensais.

Por sua vez, o pacote Family suporta até 6 utilizadores na mesma subscrição, e fornece todas as mesmas funcionalidades que o modelo anterior, mas com um custo mensal de 9.99 dólares.

 

 

Os novos planos irão encontrar-se disponíveis a partir do dia 21 de Abril, sendo que a oferta dos mesmos irá encontrar-se disponível igualmente para os utilizadores que tenham atualmente subscrições do Office 365, que podem desde já subscrever aos novos planos.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech