1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox Series X vs PS5

 

A Sony e Microsoft preparam-se as duas para lançar as suas consolas de próxima geração. Estas certamente que trazem grandes novidades, e o desempenho final vai ser uma das novidades de maior destaque – embora ainda esteja para especulação qual das duas consolas vai ter maior capacidade de processamento.

 

Apesar disso, mesmo com todo este poder de processamento, existe quem não acredite que o mesmo seja totalmente necessário, ou pode nem trazer qualquer vantagem para os jogos no final. De acordo com Balthazar Auger, diretor de design do jogo Quantum League, as diferenças de desempenho entre os dois sistemas serão praticamente mínimas – pelo menos no que respeita a jogos multiplataforma e comparando diretamente os resultados entre os dois sistemas.

 

No final, a diferença de desempenho entre a Xbox Series X e a PS5 serão meramente indicativas em jogos multiplataforma, e a maioria será apenas visível no FPS e resolução dos jogos. O desempenho final deverá ser idêntico em ambos os casos.

 

Não existem dúvidas que as comparações de desempeno entre as duas consolas serão um tema que vai dar bastante destaque quando ambas chegarem ao mercado. Se tivermos em conta estas informações, mesmo que uma consola tenha mais performance final que a outra, então o desempenho não deverá afetar os jogos para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech