1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xbox series X

 

O mundo ficou a conhecer mais detalhes sobre a consola Xbox Series X durante o dia de ontem, mas ainda existe muito que se desconhece sobre a mesma. Com lançamento previsto apenas para finais de 2020, certamente que o dispositivo vai contar com várias novidades e inovações no mercado, mas muitas destas são ainda desconhecidas.

 

Pouco depois de ter sido revelada, o portal Gamespot falou com alguns dos executivos da Microsoft relativamente à sua nova consola, com vista a tentar saber mais detalhes da mesma. Segundo as descobertas, a Xbox Series X irá contar com uma novidades que permite aos jogadores ter vários jogos ativos ao mesmo tempo.

 

Jason Ronald, diretor de gestão de programas da Xbox, afirma que será possível colocar diferentes jogos em Pausa, alternando entre os mesmos em diferentes pontos de tempo. Ou seja, ao ser colocado um jogo em pausa, este permanece nesse estado até que seja novamente aberto, permitindo continuar o mesmo sem ter de carregar todos os conteúdos novamente.

Basicamente o titulo ficaria “congelado” em segundo plano, sendo que os utilizadores poderiam alternar rapidamente entre os mesmos e continuar a jogar sem interrupções ou tempos de espera elevados.

 

Obviamente, esta funcionalidade seria útil para jogos offline, que não exijam a interação com servidores externos ou outros jogadores. Além disso, seria algo que precisaria de ser implementado em cada jogo.

 

Seja como for, ainda é relativamente cedo para se saberem detalhes da consola. Esta possui como data de lançamento prevista apenas o final de 2020, sendo que a Microsoft poderá alterar muitas das suas ideias até então.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech