1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PowerPoint logo

 

Os utilizadores que costumem utilizar o Office PowerPoint para realizar apresentações com regularidade brevemente podem contar com uma nova função útil.

 

Certamente que já aconteceu a todos estarem a fazer uma apresentação apenas para se reparar, diante da plateia, que existe algum erro ou falha na mesma. Agora pode ficar mais simples de corrigir este problema, com uma nova funcionalidade que a Microsoft encontra-se a testar.

O PowerPoint brevemente irá permitir que os utilizadores modifiquem as apresentações enquanto a mesma se encontre ativa, sendo que os dados atualizados são apresentados automaticamente no ecrã principal – onde se encontre a ser feita a apresentação.

 

apresentação editar dados slide

 

Desta forma, os utilizadores podem realizar pequenas mudanças nos slides, e estas vão ser imediatamente atualizadas na apresentação final.

Esta função ainda se encontra em testes, e para já apenas disponível para a versão Insider do Office em Windows e Mac. No entanto, é bem possível que chegue aos utilizadores finais dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech