1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PowerPoint logo

 

Como parte de um conjunto de atualizações focadas para dispositivos móveis, a Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade para o PowerPoint no iPad, permitindo aos utilizadores exportarem conteúdos em formato GIF.

 

Com a mais recente atualização do programa para iPad, os utilizadores agora podem exportar os seus slides em formato GIF diretamente da aplicação. Desta forma, os conteúdos podem ser mais facilmente exportados diretamente da aplicação. Anteriormente esta funcionalidade apenas se encontrava disponível para os utilizadores no PowerPoint do Windows e Mac.

 

Com a exportação em formato GIF, os utilizadores podem optar por mais facilmente partilhar determinadas animações ou dar destaque a certos conteúdos de um novo formato, tal como se fosse mais aproximado ao de uma apresentação real. É ainda possível escolher os detalhes da animação, e a própria qualidade final – conforme o local onde se pretenda partilhar o conteúdo.

 

detalhes de exportar em gif no powerpoint ipad

 

Atualmente a novidade encontra-se disponível para os utilizadores do Office Insider Version 2.70 (Build 23012202) ou mais recente, mas espera-se que venha eventualmente a chegar também na versão estável do programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech