1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ecrã dividido office iPad

 

Durante o evento WWDC 19 – do ano passado – a Apple tinha revelado que as aplicações do Office para iPad, nomeadamente o Word e PowerPoint, viriam a suportar o modo de múltiplas janelas no dispositivo. No entanto, apenas um ano depois é que esta funcionalidade começa agora a ser integrada.

 

Com o novo suporte a múltiplas janelas, os utilizadores dos mais recentes iPads da empresa vão conseguir utilizar o Word e PowerPoint em ecrã dividido, através do modo Split View. Isto irá permitir que os utilizadores possam ter as duas aplicações abertas ao mesmo tempo, além de permitir transferir conteúdos entre as mesmas mais rapidamente.

 

De notar que a funcionalidade apenas se encontra disponível para o Word e PowerPoint. O Excel ainda não possui a funcionalidade, e a empresa não revela quando a mesma irá ser fornecida.

Esta funcionalidade também já se encontrava disponível desde o dia 29 de abril, mas apenas para os utilizadores na versão beta da aplicação. Agora a mesma surge para todos os utilizadores finais da versão estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech