Boas,
Gostava de saber se alguém me podia ajudar. Procuro um software que suporte os protocolos SIA e ContactID para fazer testes de carga ao meu servidor.
Obrigado.
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas,
Gostava de saber se alguém me podia ajudar. Procuro um software que suporte os protocolos SIA e ContactID para fazer testes de carga ao meu servidor.
Obrigado.
Boas,
Directamente aos dois protocolos que refere não sei se existe algo.
Mas pretende testar a carga do sistema em que aspeto?
Cumps
user ---> servidor ---> painel 1 ---> sensor 1
---> sensor 2
---> sensor n
painel n ---> sensor n
Aqui os paineis são paineis de controlo e queria testar para saber quantos paineis ele suporta e ver o seu desempenho
Obrigado
Boas,
Eu duvido que encontre um script que teste todos os componentes dos painéis ou do sistema como um todo de imediato - é algo muito especifico para o que pretende.
Normalmente os testes deste género são feitos a sistemas de forma individual. Por exemplo, se possui uma base de dados MySQL, testa-se diretamente o MySQL e não o resto do sistema.
Além disso, depende do que tenha exatamente no seu sistema.
Que género de painéis se está a referir?
Cumps
São paineis de controlo de um sistema de segurança que estão ligados a minha aplicação, eu no fundo só quero testar quantos paineis são suportados
Obrigado
Boas,
Ou seja, é algo muito especifico para se "fazer testes".
Sendo sincero, duvido que encontre algo para "testar" o que pretende porque é muito especifico para o seu caso.
O melhor será mesmo o teste manual, porque parece-me que também não seria algo muito complicado. Coloque os painéis que refere e vá aumentando gradualmente - digo eu segundo percebi do funcionamento.
Cumps
Ok, muito obrigado e continuação de bom trabalho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos