1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

github falhas

 

Ao longo das últimas semanas, o GitHub tem vindo a verificar um constante leque de problemas, e parece que estes ainda estão longe de terminar. Durante o dia de hoje mais utilizadores voltaram a reportar problemas no acesso à plataforma e na realização de algumas tarefas da mesma.

 

De acordo com o portal ZDNet, a plataforma tem vindo a registar problemas desde o passado dia 21 de Abril, sendo que estes continuaram até agora. Um representante do portal afirma que as falhas começaram a ser verificadas no dia 21, e foram corrigidas cerca de uma hora e meia depois de terem sido inicialmente verificadas.

No entanto, no dia seguinte verificou-se novamente interrupções aleatórias de acesso ao portal, as quais duraram por mais de duas horas e meia. No dia 23, ainda se verifica problemas em certas atividades dentro da plataforma, das quais a empresa não comenta quando irão encontrar-se resolvidas.

 

falhas github

 

Curiosamente, a Microsoft ainda não comentou oficialmente todas as falhas que tem vindo a acontecer, apesar de as falhas terem vindo a ser registadas no portal de Status da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech