1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MBway alerta

 

Alguns utilizadores do MBWay encontram-se a relatar falhas no acesso à plataforma, problema que dura desde o dia de ontem.

 

Os relatos começaram a surgir nas redes sociais no final do dia de ontem (15/04), onde os utilizadores apontam falhas no acesso a algumas das áreas da app do MBway, como é o caso da Atividade. Existem ainda relatos de utilizadores com falhas ao realizar pagamentos ou atrasos consideráveis a nivel do processo.

 

imagem da falha mbway

 

Embora as falhas tenham sido relatadas no final do dia de ontem, ainda existem utilizadores que reportam as mesmas hoje (16/04). Os problemas continuam a ser verificados, tanto em aceder à app e a algumas das suas funcionalidades como também para realizar pagamentos pela mesma.

 

Até ao momento não existe uma confirmação clara sobre a origem do problema, ou quando irá encontrar-se inteiramente resolvido. Apesar dos relatos dos utilizadores de problemas, existem alguns utilizadores que parecem continuar a usar a plataforma sem problemas aparentes, portanto pode não ser uma falha que afete a globalidade da mesma.

Anonymous

Mensagem Ter 16 Abr 2024 - 19:35 por Maria Cristina Costa

Hoje dia 16 de Abril 2024 fiz vários pagamentos e os valores ficaram cativos no meu saldo do banco. Num dos pagamentos a entidade não recebeu o pagamento mas no entanto o valor ficou cativo tive de fazer novo pagamento atraves do Multibanco para não perder o que pretendia comprar a minha questão é a seguinte vão devolver esse valor uma vez que a compra não foi efectuada?

DJPRMF

Mensagem Ter 16 Abr 2024 - 19:36 por DJPRMF

Maria Cristina Costa escreveu:Hoje dia 16 de Abril 2024 fiz vários pagamentos e os valores ficaram cativos no meu saldo do banco. Num dos pagamentos a entidade não recebeu o pagamento mas no entanto o valor ficou cativo tive de fazer novo pagamento atraves do Multibanco para não perder o que pretendia comprar a minha questão é a seguinte vão devolver esse valor uma vez que a compra não foi efectuada?

 

O melhor será contactar diretamente a entidade bancária, visto que é essa que terá a responsabilidade do pagamento.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech