1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MBWay

 

A Caixa Geral de Depósitos anunciou algumas alterações sobre certas comissões na sua plataforma, e se utiliza o MBWay pode agora vir a ter de pagar um valor superior.

 

Segundo o comunicado da entidade bancária, as transferências feitas via MBWay passam a contar com uma taxa de 0.85€, juntando ainda 4% de IS. Este novo valor irá começar a ser aplicado a partir do dia 25 de Janeiro de 2020, para todas as contas da CGD.

 

No entanto, existem algumas exceções que podem garantir a isenção do pagamento da comissão. Os clientes com idade inferior a 26 anos ou que tenham uma conta Caixa estarão isentos do pagamento da comissão no MBWay, neste ultimo caso sendo definido um limite de transferências conforme cada modalidade das Contas Caixas.

Além disso, se as transferências forem realizadas diretamente pela aplicação móvel da CGD, e sejam entre utilizadores da entidade, também não será aplicada nenhuma comissão.

 

Como referido, as alterações irão entrar em vigor a partir de 25 de Janeiro de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech