1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

deezer

 

A maioria das plataformas de streaming de música colocam alertas quando as letras das canções possuem termos explícitos ou ofensivos. Isto normalmente é realizado através da análise das letras de cada música, mas a Deezer pode estar a planear algo diferente para esta tarefa.

 

Com a ajuda de Inteligência Artificial, a Deezer pretende que os sistemas detetem automaticamente novas músicas que tenham letras com conteúdo explicito, eliminando a carga da análise destes conteúdos nos moderadores.

Este sistema iria tentar analisar o conteúdo das letras e comparar a mesma com uma lista predefinida de termos, de forma a classificar se a letra possui conteúdo explicito ou não. Isto irá ajudar também os utilizadores a filtrarem posteriormente as músicas com estes termos.

 

A Deezer afirma que o sistema ainda se encontra em desenvolvimento, e como tal ainda precisa de alguns ajustes antes que venha a ser implementado como uma funcionalidade extra da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech