1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

linkedin emprego

 

O LinkedIn começou a testar uma nova funcionalidade para a sua plataforma que irá facilitar a descrição dos conteúdos partilhados na mesma.

 

Através do uso de Inteligência Artificial, o LinkedIn encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite descrever o conteúdo de imagens automaticamente. Esta novidade será útil sobretudo para utilizadores com problemas em visualizar os conteúdos partilhados, sendo um apoio extra. Para criar esta funcionalidade, o LinkedIn uniu forças com a plataforma Cognitive Services, da Microsoft.

 

Apesar de as imagens partilhadas poderem ser editadas com uma descrição manualmente, a maioria dos utilizadores não o realiza ou aplica informação extra sobre a imagem. O sistema pretende encarregar-se desta tarefa sempre que seja necessário, criando descrições simples mas claras sobre o conteúdo das imagens.

 

tradução imagens ia linkedin

 

A funcionalidade ainda se encontra em testes, mas a empresa espera começar a integrar a mesma na versão final da plataforma dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech