1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Raspeberry pi camera

 

A equipa responsável pelo Raspberry Pi revelou a chegada ao mercado de um novo sensor fotográfico para o dispositivo de elevada qualidade. O novo modulo de câmara ILC fornece um sensor de 12.3 MP, capaz de capturar conteúdos em 4K.

 

Este novo modulo conta com um sensor CMOS Sony IMX477, o qual possui quase o dobro dos píxeis do IMX219, que se encontra no modulo de 8MP que era até agora fornecido pela empresa. Na parte frontal do sensor encontra-se ainda o suporte a lentes C e CS com foco traseiro ajustável. Este suporte é bastante utilizado em câmaras de video-vigilância e outros sistemas de gravação de vídeo em meio empresarial.

 

O modulo de 8 MP que a empresa tinha lançado no passado era um dos mais populares da linha, com mais de 1.7 milhões de unidades vendidas. Mas ainda assim os responsáveis pelo projeto decidiram lançar um modulo de qualidade superior.

 

 

Este deverá começar a ser vendido na loja oficial do Raspberry Pi por aproximadamente 50 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech