1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Duo

 

Não existe dúvidas que as aplicações de mensagens da Google são algumas das mais utilizadas em todo o mundo, e sobretudo nos dispositivos Android. O Google Phone, Google Duo e Google Messages estão entre as apps mais descarregadas para Android.

 

Para facilitar o desenvolvimento futuro destas aplicações, a Google decidiu agora conjugar todas as equipas numa só. Isto irá permitir que todos os programadores conjuguem esforços para integrar ao máximo as diferentes aplicações e fornecer funcionalidades que venham a ser compatíveis com os diferentes serviços da empresa.

 

Esta será também uma considerável melhoria face ao que a empresa tinha vindo a realizar até agora, onde cada aplicação tinha a sua própria equipa de desenvolvimento, mas separada das restantes. Isto poderia atrasar o desenvolvimento de certas funcionalidades e também atrapalhar a criação de novas funções. A nova equipa conjunta deverá trazer maior clareza no universo de apps de comunicação da Google.

 

Para os utilizadores finais, porém, espera-se que não venham a ser verificadas alterações imediatas. Todas as apps vão continuar a funcionar de forma independente, apesar de as equipas de desenvolvimento agora serem as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech