Tenho passado a última semana a experimentar, através de uma plataforma gratuita de fóruns, como criar o fórum, o estruturar, etc. Não é fácil! Para uma pessoa só, pode ser um trabalho herculano. Sendo que tenho que admitir que as redes sociais vieram tirar muito publico aos fóruns, hoje em dia, avançar nesse caminho pode ser um esforço inglório. Não o farei para tentar lucrar algo com isso, será como grande parte de quem anda na música, pelo gosto. Se calhar não irei limitar-me a uma área em específico, como a informática/tecnologia. Tentar ser mais generalista, abrangente, poderá ser uma forma de trazer público que ande pelas redes sociais. Mas eu sozinho a fazer tudo isso... será algo a fazer devagar e sem pressas. Aliás, quando vi este fórum e vi que têm coisas que também eu tenho nos planos (para um futuro distante claro) como magazine, fiquei espantado nunca ter ouvido falar neste fórum. Aliás, o número de membros registados também me parece elevado, o que de novo me espanta nunca me ter sido falado deste fórum.
Inicialmente terei que ser eu a fazer isto sozinho, aos poucos. Mas depois é essencial que haja mais gente. Uma pessoa só para um projeto destes, é esgotante. Aliás, só a tarefa de "vigiar" quem cumpre ou não as regras do fórum, só por si, é logo demasiado para uma pessoa só. Quanto mais ainda gerir o fórum e outras coisas como magazines que lhe estejam associadas.