1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Newton Mail

 

A aplicação de leitura de emails Newton tem vindo a ter um passado de “montanha russa” nos últimos meses. Depois de ter sido descontinuado em Setembro de 2018 pelos seus criadores originais, a empresa CloudMagic foi adquirida pela Essential em Dezembro de 2019. No entanto, meses mais tarde a própria Essential revelou que iria encerrar, deixando de lado planos futuros para o cliente de email.

 

Agora parece que o Newton Mail volta a surgir no topo, renascendo das cinzas pela mão de dois fãs dedicados da app. Maitrik Kataria e Justin Mitchell revelaram ter adquirido a aplicação e passarão a ter controlo sobre as funcionalidades da mesma, mantendo vivo o serviço.

Apesar de ambos os programadores afirmarem que a sua empresa não é uma das mais “estáveis” no mercado, esta possui um plano de contingência para manter o desenvolvimento ativo do cliente de email, garantindo que os atuais subscritores do mesmo possam manter as suas funcionalidades.

 

No comunicado, os programadores afirmam que irão estabelecer um conjunto de regras para o futuro da aplicação, bem como irão manter o desenvolvimento da mesma, suporte e criação de novas funcionalidades.

 

Apesar de a aplicação ser considerada uma das melhores apps de clientes de email existentes, o seu preço mensal ainda continua a ser bastante elevado para muitos. Porém, para quem utiliza regularmente o email, sem duvida que se verificam melhorias consideráveis na produtividade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech