1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Outlook logo

 

Durante o ano passado a Google adicionou uma nova funcionalidade no seu sistema de email, o Gmail, que permite aos utilizadores responderem automaticamente a mensagens com frases predefinidas geradas por Inteligência Artificial.

 

Agora a Microsoft pretende implementar uma funcionalidade similar também no seu serviço de email Outlook. De acordo com uma publicação nas páginas de suporte da Microsoft, esta funcionalidade iria sugerir respostas automáticas para determinados emails, as quais iriam ter em contexto o conteúdo dos emails – ou seja, no mesmo formato que se aplica no Gmail.

 

Além desta funcionalidade, a Microsoft também estaria a testar integrar um novo sistema de agendamento no envio de mensagens para a versão web do serviço. Com esta os utilizadores poderiam agendar o envio de mensagens para datas posteriores, diretamente da app.

 

A funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, mas o calendário da empresa aponta que o seu lançamento poderia acontecer ainda durante este mês, com o lançamento mais generalizado durante o mês de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech